terça-feira, 29 de maio de 2012

  Como viver duas vidas?
  Estar em dois lugares, dividida,
  amando e odiando ao mesmo tempo
  Tem como não romper com a antiga intimidade e deixar que a nova floresça, dessa maneira vertiginosa com que ela brota?
  Vale a pena fazer isso?
  Por que mesmo que eu to indo embora?
  Mas quer saber, o melhor é esquecer!
  A saudade queima e consome
  Já não importa em qual lado eu vá pender
   a falta do outro já destrói
  Sair, fugir, mudar, sonhar, desistir, afogar
  não importa o nome que dê
  romper costurou os lados
  em você
  Peças que não encaixam
  outro idioma
  e ao meio
  você
  Os lados esticam esgarçados
  eu desespero e tento não desfiar
  desvio um pouco o caminho 
  reencontro o que antes era o rumo
  E pra onde vai me levar
  rumomes sossegam e falam que eu vá
  insone eu agarro 
  e abandonada me sinto abandonar
 

Nenhum comentário: